Com o Ranking de Medalhas os escritores com mais vendas serão beneficiados.


normalmente, ao realizar uma compra, buscamos uma série de informações sobre o produto e o vendedor.


Quando a compra é pela internet, geralmente optamos por produtos que foram vendidos várias vezes (e com boas avaliações) e o motivo é a confiança.


As medalhas vieram para transmitir a confiança, assim como as avaliações já existentes na loja. Esses 2 fatores ajudam muito o leitor a decidir sua próxima leitura. 


Em outras palavras, quanto maior a quantidade de venda, melhor sua medalha, mais confiança para o leitor e naturalmente maior chance de aumentar suas vendas.


Você encontra a  medalha em 3 locais: no Portal, na Bio do escritor e ao lado do nome do escritor em nossa Loja, permitindo maior transparência ao leitor. 



Portal

Bio

Loja

Quais são as medalhas e qual a quantidade de venda para subir de nível?


Importante ressaltar que a medalha está ligada às vendas do escritor, por exemplo: se um escritor tiver dois livros publicados e cada 1 vendeu 5 unidades, a medalha do escritor é de ascensão.


Sem Ranking

São os escritores sem venda.



Estreante

São aqueles que venderam de 01 a 09 livros (compras realizadas pelo(a) próprio(a) escritor(a) também são contabilizadas).


Foi dada a largada! A partir de agora você entra em uma corrida que pode mudar sua vida. Você está com seu livro publicado e as primeiras vendas acontecendo.


Benefício:

  • Template de divulgação para as redes sociais, e-mail e whatsapp.


Ascensão

Escritores que atingiram 10 vendas. São aqueles que venderam de 10 a 49 livros (compras em lotes realizadas pelo(a) próprio(a) escritor(a), também são contabilizadas).


Incrível, você está se destacando! E para te motivar, essa medalha desbloqueia conquistas importantes para o seu crescimento. Conquistas focadas em aumentar a visibilidade do seu livro.


Benefício: 

  • Divulgar o seu livro no feed da Loja Uiclap no Instagram! Solicite a inclusão através do e-mail: contato@uiclap.com, informando no título: “Medalha Ascensão” e os dados do livro.
  • Batalha de Capas: as batalhas acontecem de forma aleatória e para participar o escritor precisa ficar atento ao Instagram da UICLAP.

Veja as regras:

  • O escritor pode ter apenas 1 livro por batalha;
  • Não ter ganho uma batalha anterior;
  • O vencedor ganha uma cópia do próprio livro.

Seller

Autores com 50 vendas.

São aqueles que venderam de 50 a 199 (livros).


Parabéns, você está realizando um trabalho excelente e conquistando a aprovação do mercado, afinal, suas vendas cresceram.  É muito importante as pessoas conhecerem quem está por trás da obra que está ganhando mercado, e esse é o foco das conquistas dessa  importante medalha.


Benefício: 

  • Promover o livro no blog da UICLAP, onde pode falar um pouco mais sobre a obra e se aproximar dos seus leitores. Envie seu conteúdo para marketing@uiclap.com
  • Livro é exposto em destaques no Instagram da Loja UICLAP!
  • Sua matéria em nosso blog é colocada em destaques do Instagram oficial.


Top Seller

Autores com 200 vendas.

São aqueles que venderam de 200 a 499 livros (compras em lotes realizadas pelo(a) próprio(a) escritor(a), também são contabilizadas).


Você entrou para um seleto grupo de escritores, e construiu uma base excelente de leitores. Esta em rumo de se tornar um Best-seller.


Benefício:

  • Livro é exposto em destaques no Instagram da oficial da UICLAP!
  • Sua matéria publicada em nosso blog, ficará nos destaques do nosso Instagram.
  • Vídeo de até 30 segundos para feito em filmagem vertical, para divulgarmos a sua obra em nosso TikTok, no Instagram e nos Shorts do nosso canal do YouTube. Para participar, o escritor Top Seller precisa ter em mãos o livro para fazer a divulgação e falar sobre o conteúdo da obra e quais as suas inspirações para criar o conteúdo.

Best Seller

Escritores com 500 vendas ou mais.

São aqueles que venderam 500 ou mais cópias.

  • Troféu personalizado com nome do autor.


O programa está só começando, então muitas atualizações virão, cada medalha terá funções que irão ajudar os autores (as) a vender cada vez mais, aguardem...