A UICLAP divulga meu livro?

Modificado em Tue, 13 Dec 2022 na (o) 09:14 AM

Sim, e adoramos realizar a divulgação do seu livro, pois sabemos a importância da divulgação para potencializar as vendas, e queremos que você tenha muito sucesso!

 

Utilizamos diversos canais para divulgar, desde nossas redes sociais, até a exposição de exemplares na Bienal do Livro. Em alguns casos, indicamos escritores para darem entrevistas em canais de televisão ou palestras.


Em nossas redes sociais:


Elas possuem um alcance de milhares de pessoas, realizamos posts, stories e deixamos salvos nos destaques, além de sempre repostar publicações em nossas redes oficiais do Instagram, quando somos marcados. Pedimos também que o escritor nos envie um vídeo de 30 segundos para podermos postar no reels. Legal, né?!


Temos nosso BLOG, com milhares de acessos, onde é possível ao escritor enviar um texto, contando um pouco do seu livro.


Realizamos parcerias com diversos influencers do mercado editorial, e enviamos algumas cópias dos livros mais vendidos para realizarem resenhas e divulgarem as obras. 


Sem contar a nossa comunidade no Facebook e muito mais! Tudo isso sem nenhum custo para o escritor. 


Claro que por serem milhares de escritores, toda a divulgação está atrelada a ranking de medalhas, caso contrário, não seria viável. Por exemplo, temos hoje 8 mil escritores e seguimos crescendo, imaginem realizar uma live com cada um por dia? Demoraríamos 23 anos (em média) para finalizar.


O mais importante, para se destacar em um mercado competitivo, é o escritor saber criar engajamento para chegar aos leitores, temos um vídeo que explica a estratégia. Assista aqui.


Para que seja realizada a divulgação, o livro físico deve estar somente publicado na plataforma da UICLAP.


Para que serve o Ranking de Medalhas para o escritor?

Perfil BIO, para escritores UICLAP

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo