Portal - Como adquirir o meu livro com desconto

Modificado em Tue, 05 Dec 2023 na (o) 04:36 PM

Agora você pode adquirir a sua cópia teste a preço de custo, através da compra pelo Portal UICLAP!


Exemplar Teste

Ao selecionar a quantidade de um exemplar para o seu livro recém-publicado ou editado, aparecerá um ícone em verde sinalizando o desconto na aquisição.

O desconto será concedido apenas para o exemplar teste, caso haja a inserção de mais de um volume, o desconto é removido automaticamente. No entanto, você pode realizar um pedido de outros exemplares que você já tenha publicado neste mesmo pedido. A sinalização do desconto, para este caso, será apenas sobre o exemplar teste.


O valor a preço de custo para o exemplar teste é exclusividade do Portal, portanto, não está habilitado na nossa loja. Essa é mais uma maneira da UICLAP ajudar na compra do exemplar tão importante para o escritor! 


A compra do exemplar teste é essencial, assim você pode verificar a qualidade do seu livro impresso e organizar o seu lançamento sabendo que não terá surpresas negativas com o resultado da impressão. Muito melhor garantir que seus leitores vão receber um livro sem defeitos, não é mesmo? A compra do exemplar teste também ativa a sua participação no nosso ranking de medalhas, onde você terá benefícios exclusivos que irão contribuir com o seu crescimento.


Compra em Lote e Super Desconto

  • Você pode realizar a compra em lote a partir de 10 livros, e acessar o preço de custo.
  • A partir de 20 livros, além do preço de custo, mais um Super Desconto. (mesmo título e mesmo endereço de entrega) Este desconto é temporário, pode sair do ar a qualquer momento.
    A partir de 40 livros, além do preço de custo, mais um Super Desconto o frete é grátis. (mesmo título e mesmo endereço de entrega)
  • Caso sua compra em lote tenha no mínimo 40 livros, além de acessar o preço de custo o frete é grátis. (títulos diferentes e mesmo endereço)


Ao selecionar o livro para compra, escolher a quantidade de livros que deseja e selecionar o endereço cadastrado para entrega, você verá um ícone em verde anunciando a gratuidade do frete para o lote. 




Importante lembrar que os 40 livros devem compor um (1) pedido.  


O pedido pode ser composto por mais de um título desde que a soma seja igual ou superior a 40 exemplares, veja o exemplo abaixo:

Você pode ver essa informação também na revisão do pedido.

Mais uma facilidade de compras e mais um acesso exclusivo a vantagens para os nossos autores. 


Posso dar descontos? Criar cupons?




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo